Uma grata surpresa acaba de ser anunciada aos fãs de Maroon 5. Adam Levine e companhia revelaram vários detalhes do novo trabalho à revista Rolling Stone, .

Batizado de "Overexposed", o álbum deverá chegar às lojas no dia 26 de junho e será o "mais pop e diversificado já feito pela banda" de acordo com o vocalista.

O guitarrista James Valentine ainda complementou dizendo: "Moves Like Jagger (feat. Christina Aguilera) foi a primeira vez que trabalhamos com um compositor de fora da banda, então decidimos experimentar mais disso nesse disco.

Neste ponto de nossa carreira eu acho que foi uma coisa boa misturar nosso processo de criação e isso rendeu bons resultados, e também criou um espírito mais colaborativo dentro da banda. Nós queríamos fazer algo que soasse contemporâneo com elementos de eras antigas da música pop. Este é o nosso álbum mais pop de todos e nós não ficamos envergonhados de ir fundo nisso."

"Overexposed" contou com a produção executiva de Max Martin e também com Ryan Tedder e Benny Blanco em algumas faixas. O disco contará com várias colaborações e já teve uma delas divulgada: Wiz Khalifa na faixa "Payphone".

A banda também liberou em seu canal oficial no Youtube um vídeo mostrando os trabalhos de produção do álbum, que você confere a seguir.



Enquanto o novo álbum não chega, relembre os sucessos do Maroon 5 com letra e tradução aqui no Vagalume.