MARINA

















Chris Rene, terceiro colocado da primeira edição do X Factor nos EUA, lançou o clipe para a faixa Young Homie, seu single de estreia.

A composição é do próprio Rene, que a cantou em sua audição no programa e assinou contrato com a gravadora Epic Records em janeiro. Segundo o artista, o objetivo da canção é animar quem está se sentindo derrotado e trazer positividade à vida.




A galesa Marina Diamandis, mais conhecida como Marina and the Diamonds, divulgou o clipe para a versão de estúdio de Primadonna na semana passada, o que não a impediu de compartilhar um vídeo com uma versão acústica da mesma faixa.

No clipe, Marina canta em um banheiro da época vitoriana a música que será o primeiro single de Electra Heart, seu segundo álbum de estúdio, que tem lançamento marcado para 30 de abril.

A produção da faixa ficou sob a responsabilidade do célebre Dr. Luke, que trabalhou com Britney Spears e Katy Perry.




Depois de fazer uma parceria com Britney Spears na faixa (Drop Dead) Beautiful (feat. Sabi) e cantar o refrão do super hit You Make Me Feel... (feat. Sabi) com Cobra Starship, a cantora Sabi lançou o vídeo da faixa Wild Heart, divulgada nos EUA durante o verão de 2011 (junho a setembro no Brasil). A jovem estrela, que já acompanhou Britney e Nicki Minaj em turnês, prepara seu disco de estreia, que deve ser lançado pela Warner ainda em 2012.




Fechando nossa seleção da semana, o trio sueco de indie pop Miike Snow, composto pelos músicos Christian Karlsson, Pontus Winnberg e Andrew Wyatt, lançou um clipe muito bem produzido para a faixa The Wave. A canção está no segundo álbum da banda, Happy To You, lançado em 13 de março.

No vídeo, vê-se uma bela paisagem desértica infestada por alienígenas com grandes narizes e calças de couro que encontram policiais devoradores de donuts. Puro absurdo!




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Chris Rene, Marina and the Diamonds, Sabi e Miike Snow no Vagalume!