A data de lançamento original do segundo álbum de estúdio de Adam Lambert estava marcada para o dia 20 de março, mas teve de ser adiada pela gravadora. Em seguida, o ex-participante do programa American Idol deu incerteza aos fãs ao afirmar que o disco "Trespassing" chegaria às prateleiras em "Mapril" (uma combinação dos meses maio e abril em inglês).

Apesar dos percalços, Lambert finalmente confirmou a data do aguardado álbum pelo seu Twitter; "Trespassing" estará disponível a partir do dia 15 de maio. Segundo o cantor, o novo disco retrata os dois últimos anos de sua vida: "Foi um período transformador e realmente quis criar a música a partir do que vivi. Todas as canções exploram com honestidade os altos e baixos da minha realidade".

Adam Lambert contou com o apoio de grandes nomes da música na produção do álbum como Pharrell Williams, Dr. Luke, Nile Rogers, Sam Sparro, Claude Kelly e Bruno Mars, que compôs uma faixa para "Trespassing".

Confira abaixo três prévias do novo disco, "Never Close Our Eyes", "Naked Love" e "Cuckoo", divulgadas na última quinta-feira por Adam Lambert:







Créditos: Adam Lambert Brasil