Will.i.am e Tom Jones, jurados da versão britânica da competição de talentos The Voice, apareceram em um novo vídeo promocional da atração.

Os dois artistas, que, além de avaliarem os candidatos, também atuam como mentores dos participantes ao lado de Jessie J e Danny O'Donoghue (vocalista do The Script), contaram histórias vividas junto a duas lendas da música para influenciar um participante em sua escolha.

DivulgaçãoTom Jones letras
Jones revelou saber quando está escutando algo especial, já que teve a oportunidade de se apresentar com Elvis Presley: "Eu estava com Elvis Presley no Havaí e fui convidado à casa dele e tocamos e cantamos juntos o dia todo. Então eu sei quando escuto alguém cantando e tocando assim".

O cantor de Great Times, por sua vez, comparou a história de Jones com a sua própria, dizendo que, no passado, passou um tempo gravando com Michael Jackson: "Houve uma época em que eu estava vivendo na Irlanda com Michael Jackson. Estávamos gravando, eu estava fazendo a batida e ele disse: 'Preciso que a batida seja um pouco mais alta'", disse o integrante do Black Eyed Peas numa imitação do rei do pop.

A estreia de The Voice UK ocorre no próximo sábado (24) no Reino Unido pelo canal BBC One.



Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Tom Jones e will.i.am no Vagalume!