Slash, o antigo guitarrista do Guns N' Roses, declarou oficialmente que os integrantes originais do grupo não se apresentarão na cerimônia do Hall da Fama do Rock And Roll no mês que vem.

Em fevereiro, foi anunciado que os membros que participaram do disco de estreia "Appetite For Destruction" compareceriam à cerimônia em abril deste ano que marca a entrada do grupo no Hall da Fama, junto a outros artistas como Red Hot Chili Peppers e Beastie Boys.

No entanto, em entrevista a QMI, o guitarrista, que se mostrou surpreso com a indicação para entrar na lista, desmentiu todos os rumores de que o Guns N' Roses também se apresentaria na cerimônia.

Guns N' Roses
"Ou ainda não caiu a minha ficha ou faz tanto tempo que não faço nada com o Guns N' Roses que não compreendi [a indicação]. E não vamos nos apresentar. Eu imaginava que eles pediriam que nós tocássemos, mas o que sei é que não vamos tocar", contou Slash.

Além disso, o lendário guitarrista, que lançará "Apocalyptic Love", seu segundo álbum como artista solo no dia 21 de maio, confirmou que o ex-baterista Stephen Adler comparecerá, mas disse que não pode confirmar a presença de nenhum outro integrante.

Veja letras, traduções e vídeos do Guns N' Roses e do Slash!