Após conquistar o sucesso do outro lado do Atlântico, o grupo britânico One Direction espera alcançar outro marco em sua carreira com uma apresentação para a Rainha Elizabeth II. A boy band, formada no programa de televisão X Factor, tornou-se na última quarta-feira a primeira banda britânica cujo álbum de estreia chegou ao topo das paradas norte-americanas, feito que nem mesmo os Beatles haviam conseguido.

Harry Styles, um dos integrantes, revelou seu sonho de poder estrelar ao lado de Sir Paul McCartney no show do Jubileu de Diamante da Rainha da Inglaterra, cerimônia que faz parte das comemorações dos 60 anos da coroação de Elizabeth II.

"Eu adoraria conhecer a Sua Alteza Real. E eu cresci escutando os Beatles, porque meu pai colocava seus discos para tocar repetidamente. Escuto até hoje. Eles são uma grande inspiração. Seria maravilhoso se Paul McCartney estivesse preparando algo, eu o adoro. Seria incrível. Temos muitos planos, mas tenho certeza de que qualquer coisa seria riscada da agenda se recebêssemos um convite", contou Harry ao jornal The Mirror.

Uma fonte interna do Jubileu declarou ao The Mirror: "Obviamente, Gary [o organizador do show do Jubileu] tem uma relação próxima a Simon Cowell e ao X Factor e está animado para assinar com o One Direction. Algumas coisas precisam ser ajustadas, mas, com sorte, os garotos fecharão um contrato até o fim do mês".

Outros grandes nomes da música que já foram confirmados para a apresentação no dia 4 de junho, que será transmitida pela BBC, são: Shirley Bassey, Alfie Boe, Jools Holland, Jessie J, JLS, Elton John, Tom Jones, Lang Lang, Annie Lennox, Madness, Paul McCartney, Kylie Minogue, Cliff Richard, Ed Sheeran e Stevie Wonder.

Veja letras, traduções e vídeos de One Direction!