Neste ano, o cantor e compositor aparentemente deixará de lado São Paulo e Rio de Janeiro, metrópoles que geralmente não ficam de fora nas turnês dos artistas internacionais. Foi anunciado nesta quarta-feira que Paul McCartney fará um show no Recife no 21 de abril, além da apresentação em Florianópolis no dia 25 de abril que já havia sido confirmada.

Neste terceiro ano seguido em terras brasileiras, McCartney aterrissará pela primeira vez no Nordeste e, talvez, também passe pelo Centro-Oeste com uma apresentação não confirmada em Brasília. No entanto, desta vez, o ex-Beatle virá divulgar a turnê "On The Run", que, além de seus antigos sucessos, traz canções do disco "Kisses On The Bottom", lançado no final de 2011.

A produtora Luan Promoções confirmou oficialmente, segundo o Diário de Pernambuco, que o show de McCartney no Recife acontecerá no dia 21 de abril no estádio José do Rego Maciel, o Arruda. Já para a capital catarinense, o grupo RBS anunciou que o músico tocará no dia 25 de abril no Estádio Ressacada. Os preços dos ingressos e as datas de venda não foram divulgadas para nenhuma das duas cidades.

Escute "My Valentine", uma das novas composições de Paul McCartney: