Adam Young, mais conhecido como a banda de um homem só Owl City, postou em seu blog oficial informações sobre seu próximo trabalho de estúdio.

Segundo ele, apesar de ainda faltar muita coisa, o novo álbum já conta com sete faixas completamente prontas e outras quatro ainda em andamento, sem contar uma porção de b-sides que poderão ser aproveitadas.

A voz que se tornou famosa mundialmente pelo hit Fireflies revelou que passou os últimos quatro meses trabalhando entre Los Angeles e Nova Iorque e também compondo enquanto estava na estrada.

A maior novidade revelada por Adam será a linha que o álbum irá seguir, que continuará sendo o pop eletrônico porém mais voltado ao trance europeu, inspirado por alguns dos principais DJs do continente como Tiesto, Armin Van Buuren e Paul Van Dyk. E o novo disco do Owl City, ainda sem título definido, deverá chegar às lojas em agosto segundo o próprio.

Por enquanto fique com um gostinho da nova fase de Adam Young na parceria com Paul Van Dyk em Eternity (Feat. Adam Young).



Vejas mais letras e traduções do Owl City aqui no Vagalume.