Rihanna letras


















Gene Simmons, vocalista do Kiss, declarou que Rihanna produz porcarias.

A declaração aconteceu no palco, durante uma apresentação ontem (20) com o Mötley Crüe no Roosevelt Hotel de Los Angeles.

Segundo a revista Billboard, Simmons teria dito: "Estamos cansados de garotas com dançarinos e gravações de karaokê... Nada de porcaria. Deixem isso para Rihanna, Shmianna e qualquer uma que tenha um "A" no fim do nome".

Nos bastidores, Tommy Lee, do Mötley Crüe, foi um pouco mais positivo sobre a estrela de Umbrella (feat. Jay Z), mas concordou com o ponto de vista do astro do Kiss:

"Sem querer desrespeitar Rihanna, ela é uma grande cantora, mas estamos em uma crise na qual faltam coisas com personalidade e que tenham um apelo para além de um monte de coisas pop como vemos por aí", disse Lee. "Estou feliz que ele tenha dito isso porque acho que não consigo assistir a outra maldita premiação que é só um pouco melhor que o American Idol. É patético assistir a pessoas cantando como se estivessem num karaokê com um monte de luzes e vídeos. Está muito fraco", opinou o músico.

Kiss e Mötley Crüe devem fazer uma turnê juntos pelos EUA durante o próximo verão do hemisfério norte (junho a setembro).

Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Rihanna e Kiss no Vagalume!