O grupo disponibilizou em sua página no Youtube o novo vídeo para sua lendária canção "L.A. Woman" como mais um evento das celebração dos quarenta anos do lançamento do álbum de mesmo nome, "L.A. Woman".

Lançado em abril de 1971, esse foi o sexto álbum de estúdio da carreira do The Doors e o último gravado com o vocalista Jim Morrison, que seria encontrado morto em julho do mesmo ano em seu apartamento em Paris.

O chamado "Ano do The Doors" já contou com outras homenagens, como o lançamento, em janeiro, de uma faixa inédita chamada "She Smells So Nice", de "L.A. Woman: 40th Anniversary Edition", uma edição especial em CD duplo pelo 40º aniversário do álbum clássico, e de "Mr. Mojo Risin': The Story Of L.A. Woman", um DVD sobre a criação do disco.

O vídeo mostra os skatistas profissionais Kenny Anderson, Alex Olson e Braydon Szafranski passeando pelas ruas de Los Angeles e por vários pontos importantes na história do The Doors, desde Venice Beach até Hollywood. Dirigido por Matt Goodman, o clipe traz uma versão editada da canção.

Confira o clipe de "L.A. Woman" do The Doors abaixo: