Rihanna é mais uma artista que pretende se aventurar no mundo na moda e participar da criação as peças para sua própria linha de roupas, como Kanye West, Gwen Stefani, Lily Allen e Madonna junto a sua filha.

Definitivamente, a cantora de Barbados já está familiarizada com a moda. Rihanna é a garota propaganda da linha de lingerie da Armani e criou uma coleção-cápsula para a mesma marca, além de ter sido convidada especial para a apresentação de Stella McCartney na semana de moda de Londres.

Sobre seu primeiro envolvimento com a moda, a cantora declarou: "[Foi] uma pequena coleção que fiz para a Armani. É uma colaboração com mais ou menos sete ou dez peças. Peças e acessórios, e fizemos a coleção para o outono, que foi muito, muito bem sucedida e agora a coleção para a primavera será lançada".

"Depois disso, na verdade, vou correr atrás da minha própria linha de roupas. Quero criar os modelos", contou a estrela de "We Found Love (feat. Calvin Harris)" a Ryan Seacrest. "Esse é outro ramo em que quero ser valorizada. Então, estou trabalhando com estilistas. Estilistas que respeito e empresas que respeito. Quero que as pessoas realmente confiem em mim antes de eu dizer, 'Comprem, porque é meu'".

A estrela ainda não revelou os detalhes de sua nova marca de roupas, mas os fãs já esperam uma mistura dos dois estilos que se destacam nas produções de Rihanna; o sofisticado e o streetwear.

Veja letras, traduções e vídeos de Rihanna!