Marilyn Manson












O ator Johnny Depp fará uma participação no novo álbum de Marilyn Manson, Born Villain.

O cantor de This Is Halloween revelou que Depp toca bateria e guitarra na faixa bônus do LP, um cover de You're So Vain, originalmente interpretada por Carly Simon."Fizemos um cover juntos de uma música que julgamos irônica para os dois," disse o rock star ao site MTV News.

"Ele tocou bateria e guitarra solo, eu fiquei na guitarra e cantei. É uma faixa bônus do meu disco e o vídeo provavelmente nos mostrará olhando-nos um para o outro, como um espelho", revelou Manson.

Segundo o cantor, o filho de 9 anos do astro de Piratas do Caribe também participa da faixa: "Jack, o filho de Johnny, em cujo aniversário vou tocar, estava na sala e também tocou. Ficou muito legal".

Sobre a amizade com Depp, o roqueiro disse: "Conheci Johnny quando eu tinha 19 anos e fazia figuração em Anjos da Lei. Comprei um par de sapatos de salto alto para a filha dele quando ela ainda usava fralda. Somos amigos há muito tempo."

O oitavo álbum de estúdio de Marilyn Manson, Born Villain, será lançado entre 27 de abril e 1º de maio.

Em 2005, Johnny Depp revelou que o personagem Willy Wonka, interpretado pelo ator em A Fantástica Fábrica de Chocolate, foi baseado no polêmico músico.

Confira No Reflection, o mais novo single de Marilyn Manson, com legendas:




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Marilyn Manson no Vagalume!