Já está em produção o videoclipe da faixa "Live My Life (feat. Justin Bieber)", uma parceria do Far East Movement com Justin Bieber, que estará inclusa em "Dirty Bass", o mais novo álbum do grupo de Los Angeles. Neste fim de semana, foi disponibilizado pelos artistas um vídeo dos bastidores das filmagens, que aconteceram na cidade de Amsterdã.

Não se sabe se Justin Bieber participará do clipe, já que o jovem astro não é visto nas cenas. Apesar da aparente ausência de Bieber, há uma presença ilustre no clipe; RedFoo do LMFAO. A canção que será exibida no vídeo oficial será o remix feito por RedFoo, "Live My Life (Party Rock Remix) (feat. Justin Bieber, RedFoo)".

O integrante do LMFAO traz o clima "Party Rock" para o clipe, com um ônibus decorado com estampas de animais e bolas espelhadas, que dará uma carona para os músicos do Far East Movement, e um grupo enorme de pessoas dançando nas ruas de Amsterdã. Além disso, no final do vídeo a seguir, RedFoo mostra suas habilidades como bailarino em um estúdio de dança.

Veja o vídeo dos bastidores de "Live My Life (Party Rock Remix) (feat. Justin Bieber, RedFoo)" com Far East Movement e LMFAO: