Os canadenses do Simple Plan celebram hoje o aniversário de 10 anos de seu álbum de estreia, "No Pads, No Helmets...Just Balls". Para celebrar, a banda fez uma página especial para o disco.

Quem acessar o site oficial do Simple Plan poderá tuitar sua música preferida e ainda curtir um vídeo da banda falando sobre o disco, clipes, versões ao vivo das músicas e lados-b. "No Pads, No Helmets...Just Balls" foi o disco que mostrou os canadenses ao mundo, além de ter alguns dos primeiros sucessos da banda.

Veja algumas curiosidades do disco levantadas pelos nossos parceiros do blog "Today And Forever Simple Plan":

Simple Plan
Simple Plan "No Pads, No Helmets...Just Balls"

- O albúm "No Pads, No Helmets... Just Balls" vendeu quase 3 milhões de cópias em todo o mundo.

- Perfect foi a música de maior sucesso da banda no mundo ficando em 24º lugar na Billboard e no Top 10 de inúmeros países.

- Além da participação Mark Hoppus na música I'd do Anything, o albúm traz também a colaboração de Joel Madden, vocalista do Good Charlotte na faixa You Don't Mean Anything

- A faixa Grow Up virou trilha sonora do filme "Scooby-Doo". Assim como I'm Just A Kid que virou trilha do filme "The New Guy" e Perfect que entrou para trilha de "Confissões de uma Adolescente em Crise".

Veja abaixo o clipe legendado de Perfect:



Veja letras, traduções e muito mais do Simple Plan no Vagalume.

Crédito: Blog Today And Forever Simple Plan