Muito mais que só letras de músicas

  • Vagalume
  • A-Z
  • Estilos
  • Top 100
  • Playlists
  • Hot Spots
  • Notícias
  • Siga o Vagalume
    Twitter Google+ YouTube Tumblr
    Publicidade

    Pitbull responde a processo judicial de Lindsay Lohan

    A atriz entrou com uma ação por ter sido mencionada em "Give Me Everything"

    Há 2 anos da Redação

    Pitbull letras

    Os advogados do artista Pitbull pediram aos juízes federais de Nova Iorque a retirada do processo judicial criado por Lindsay Lohan, cujo nome foi mencionado no sucesso "Give Me Everything (feat. Ne-Yo, Nayer and Afrojack)" em parceria com Ne-Yo, Nayer e Afrojack.

    A atriz está processando Pitbull, Sony Music e RCA Music por lhe causarem "sofrimento emocional tremendo" com palavras que supostamente "tinham a intenção de causar dano irreparável" à sua imagem como "uma atriz profissional de boa reputação", de acordo com os documentos oficiais disponibilizados pelo site Hollywood Reporter.

    A frase que teria infringido os direitos publicitários de Lohan é a seguinte: "So, I'm tiptoein', to keep flowin'/ I got locked up, like Lindsay Lohan" (em português, "Por isso, estou na ponta dos pés, continue fluindo/ Eu fiquei preso como a Lindsay Lohan").

    Lindsay Lohan letras
    O rapper respondeu que, caso as alegações de Lohan forem consideradas verdadeiras, o uso do nome de uma celebridade em qualquer obra de arte traria obrigações que limitariam a liberdade de expressão dos artistas.

    Entre outros argumentos, Pitbull menciona o uso do nome da atriz por outros músicos que não foram alvo de ações judiciais, como Eminem na faixa "Same Song & Dance": "Hello Lindsay, you're looking a little thin, hun/ How 'bout a ride to rehab? Get in, cunt" (em português, "Olá, Lindsay, você está meio magra, querida/ Que tal uma carona até a reabilitação? Entre aí, vadia").

    Não deixe de conferir o verso na faixa "Give Me Everything (feat. Ne-Yo, Nayer and Afrojack)" após 1 minuto e 10 segundos:

    Comente