A cantora de "Girl Gone Wild" decidiu abrir uma promoção para que os fãs possam acompanhar os show da turnê de "MDNA" em detalhes. Serão sorteados 50 ingressos para a área VIP de apresentações no segundo semestre deste ano; duas em Nova Iorque em setembro, duas em Miami e outra categoria em que o ganhador escolhe o local.

A promoção foi anunciada pelo seu empresário, Guy Oseary, pelo Twitter na última quarta-feira: "Participe para ganhar ingressos VIP! 50 ingressos por show! Apenas nos EUA".

Infelizmente, somente cidadãos americanos podem se inscrever, mas o empresário de Madonna acalmou os fãs ao revelar que a assessoria também planejará promoções semelhantes para os shows em outros países: "Criaremos formas para os fãs ganharem ingressos VIP fora dos EUA também, fiquem ligados", publicou Oseary.

Caso queira conferir, as regras oficiais para inscrição no sorteio de ingressos para os EUA estão disponíveis no site http://promo-img.livenation.com/dm/Rules/MDNA_Redemp_Rules.pdf

A turnê "MDNA" começa em Tel Aviv, em Israel, no dia 29 de maio e depois se dirige à Europa e América do Norte. Em seguida, há rumores de que a rainha do pop virá para a América do Sul, apesar de não haver datas confirmadas.

Veja letras, traduções e vídeos de Madonna!