Drake e Rihanna gravaram um videoclipe para o single "Take Care (Feat. Rihanna)", do álbum "Take Care" do rapper canadense. As imagens das gravações, publicadas pelo site This Is Rnb, mostram os dois artistas abraçados em poses íntimas e imagens aproximadas dos seus rostos.

Entretanto, apesar não ter publicado fotos destas outras cenas, o site também afirma que há filmagens de pássaros, bois e peixes movimentando-se conforme o ritmo e também um grupo de dançarinos em cenas de dança tribal.

Yoann Lemoine, o diretor do vídeo, revelou: "Eles parecem ser muito próximos e isso era o que eu queria para o vídeo. Visualmente, é muito humilde... não é loucura. Na verdade, é o vídeo mais indie que já fiz em toda a minha vida. Provavelmente, é [o vídeo] com os artistas mais famosos, e eles foram muito receptivos com um projeto tão minimalista".

Drake havia revelado em dezembro para a MTV News que não pouparia esforços para fazer um clipe incrível: "Quero deixá-lo perfeito - o melhor vídeo que já fiz até hoje - então estou indo com calma".

Anteriormente, os dois artistas haviam colaborado em um vídeo e uma canção, "What's My Name (feat. Drake)" do álbum "Loud" de Rihanna. Ainda não há uma data de lançamento confirmada para o clipe de "Take Care (Feat. Rihanna)", veja as imagens abaixo:

Drake
Drake e contracenando com Rihanna em seu próximo clipe "Take Care" (Foto: ThisIsRnb)

Drake
Drake (Foto: ThisIsRnb)

Drake
Drake (Foto: ThisIsRnb)

Drake
Drake (Foto: ThisIsRnb)