A estrela de "Super Bass", que já tem linhas de esmaltes e batons e planeja lançar sua própria linha de roupas, irá se aventurar em um novo ramo do mercado, decidindo se tornar uma autora.

Quando lhe perguntaram se ela consideraria a possibilidade de redigir um livro, Nicki Minaj respondeu pela sua conta oficial do Twitter: "Trabalhando em dois livros na verdade...".

A rapper da Young Money admitiu que pretende expandir sua carreira para além da música a fim de criar um império como o de Jay-Z. O marido de Beyoncé já é famoso no mundo da música pelos vários negócios que dirige, incluindo um time de basquete, uma linha de roupas e casas noturnas.

Nicki revelou à revista Allure: "Nunca pensei na música como um objetivo, como tudo. Sempre a vi como um negócio, algo a partir do qual eu poderia criar um império. Então, é por isso que estou pensando nisso já no lançamento do meu segundo álbum".

"Tive uma conversinha com Jay-Z no desfile de moda da Victoria's Secret. Ele me parabenizou por todo o sucesso e eu disse, 'Sim, vou chegar até você. Vou pegar o seu lugar, Sr. Magnata'", afirmou Nicki.

Relembre a apresentação de Nicki Minaj durante o Victoria's Secret Fashion Show: