Em entrevista à revista Rolling Stone estrangeira, Regina Spektor explicou um pouco sobre o estilo e a criação da capa do sexto disco de sua carreira, "What We Saw from the Cheap Seats" (em português, "O que vimos dos assentos baratos").

Sobre o texto, a cantora russa declarou: "Eu não queria uma fonte verdadeira. Queria tudo escrito à mão. Esse não é um disco analógico e não vivemos em um mundo analógico, mas [o disco] parece muito analógico para mim. Prefiro aquela sensação de que um humano esteve ali do que uma fonte computadorizada".

Regina Spektor
Regina Spektor Capa de "What We Saw from the Cheap Seats"
O elemento criativo da capa ficou por conta do chapéu, que a cantora trouxe de sua turnê no Japão: "Eu experimentei e ele tinha esse estilo de condutor de trem e o meu baterista disse que eu tinha de comprar aquele chapéu. Eu comprei, cheguei em casa e pensei, 'Ótimo, nunca vou usar esse chapéu'", revelou a cantora de "Fidelity".

O álbum "What We Saw from the Cheap Seats", de Regina Spektor, chega às prateleiras no dia 29 de maio e você já pode conferir abaixo o primeiro single, "All The Rowboats":