Nicki Minaj alcançou outro recorde nas paradas. Com seu single "Starships" escalando até a quinta posição, a estrela se tornou a rapper com a melhor colocação de todos os tempos nas paradas britânicas.

A rapper da gravadora Young Money quebrou o recorde de sua colega Missy Elliott, que havia chegado ao quinto lugar com a faixa "4 My People (feat. Eve)" do álbum "Miss E... So Addictive" de 2001.

Além disso, Minaj também aparece na décima colocação com "Turn Me On", em parceria com o DJ francês David Guetta. O seu novo álbum, "Pink Friday: Roman Reloaded", deve ser lançado no dia 3 de abril e já tem dez faixas confirmadas, entre elas, as mencionadas "Turn Me On" e "Starships".

Nicki Minaj
Animada com o lançamento, Nicki declarou que o disco "terá uma direção muito livre e estimulante no sentido de que controlo quem sou e de que aproveitei o processo da criação musical. Acho que quando comprar o álbum, você sentirá que eu não tenho nenhum limite. Provavelmente, é a melhor maneira de explicar para que entenda. O álbum não tem limites. O álbum não pode ser restringido".

Veja o vídeo com as letras de "Starships", o sucesso que rendeu o novo recorde a Nicki Minaj: