A rainha do pop deu o seu parecer dos comentários feitos por Karl Lagerfeld sobre a cantora Adele. O estilista da maison Chanel causou muita polêmica no início de fevereiro por afirmar que a cantora de "21" tinha uma "voz divina", mas que era "um pouco gorda demais". Em seguida, Lagerfeld se desculpou pelos comentários, insistindo que suas palavras foram usadas fora de contexto e que Adele era sua artista favorita.

Em entrevista ao jornal The Sun, chegou a vez de Madonna, indignada, expressar suas opiniões sobre o designer havia dito: "Isso é horrível. Isso é ridículo, é a coisa mais ridícula que já ouvi".

A rainha do pop pareceu exprimir os sentimentos de todos que se informaram sobre a declaração de Lagerfeld e relembrou que a imagem de Adele não intefere de forma alguma em suas habilidades como cantora: "Não gosto quando alguém fala algo ruim sobre qualquer outra pessoa - não gosto. Adele tem um talento enorme e o seu peso não tem nada a ver com isso".

"O que Adele deve ter em mente é que, no fim do dia, quer você se levante ou caia, depende muito de como você se sustenta e mantém a sua força interna. Trata-se das pessoas que te cercam - amigos e pessoas que se importam com você e com o seu bem estar além do estrelato. Isso é o mais importante", declarou Madonna.

Na semana passada, Madonna revelou uma prévia do clipe de "Girl Gone Wild", o segundo single do álbum "MDNA", que será lançado no dia 26 de março. Confira abaixo: