A assessoria de imprensa de Demi Lovato anunciou que a cantora realizará mais uma apresentação na cidade de São Paulo no dia 30 de abril devido ao esgotamento dos ingressos.

Com a adição da nova data, Demi tem quatro shows marcados para o Brasil. O primeiro show será no dia 19/4 no Citibank Hall no Rio de Janeiro e, no dia seguinte, 20/4, a cantora exibirá suas músicas no Credicard Hall em São Paulo. No dia 22/4, Demi se apresenta no Chevrolet Hall em Belo Horizonte.

Depois de passar pelo Chile, Paraguai e Argentina nesse meio tempo, a artista de "Give Your Heart A Break" volta ao Brasil para sua última apresentação no Credicard Hall em São Paulo no dia 30/4.

As vendas para o Rio de Janeiro, o primeiro show de São Paulo e Belo Horizonte foram abertas para o público geral desde fevereiro. Já as vendas para a segunda apresentação na capital paulista para o público geral no dia 20 de março, mas os clientes Credicard, Citibank e Diners podem usufruir de uma pré-venda exclusiva entre 13 e 19 de março.

Para assistir à estrela de "Unbroken", os preços dos ingressos de todas as cidades variam entre R$45 e R$450 e podem ser adquiridos pelo site www.ticketsforfun.com.br ou pelo telegone 4003-5588.

Veja letras, traduções e vídeos de Demi Lovato!