O elenco do seriado Glee fará uma homenagem a Whitney Houston em um episódio que irá ao ar em breve.

De acordo com o site E! Online, atualmente ocorrem filmagens de um capítulo com interpretações de nada menos que oito canções da estrela.

Segundo uma fonte, o episódio não será "uma homenagem tradicional", já que a ênfase estará nos personagens e nas suas dificuldades com as mudanças em suas vidas.

"[O capítulo] usa a música de Whitney como uma maneira de dizer adeus. Uma maneira de dizer 'muito obrigado' pela sua música.", informou a fonte.

Lea Michele, que interpreta Rachel no seriado da Fox, revelou recentemente os preparativos para o tributo via Twitter: "Começando hoje um novo episódio. Uma homenagem muito especial a uma das cantoras mais incríveis do mundo. Estou muito animada.

Pouco tempo depois da morte de Whitney, a atriz Amber Riley, que vive Mercedes no seriado, cantou o hit I Will Always Love You. A performance já estava programada, mas a produção da atração lembrou o falecimento da diva por meio de créditos especiais no fim do episódio.

No momento, a série está em recesso e retomará as exibições em 10 de abril nos EUA. A data do episódio em homenagem a Whitney ainda não foi divulgada.

Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Glee no Vagalume!