Nicki Minaj revelou que seu novo disco não apresenta limites entre estilos. Segundo a rapper, não se pode dizer que seu segundo álbum de estúdio, Pink Friday: Roman Reloaded, pertence a um determinado gênero de música.

Quando lhe perguntaram se havia mais vocais tradicionais ou rap no álbum, Nicki disse à revista Vibe: "Não vou dividir meu álbum baseando-me em porcentagens de rap e canto. Trata-se de música incrível, música que eu criei e que me diverti fazendo. [O álbum] será muito livre e divertido. Acho que, quando você ouvir o álbum, você vai sentir que não existem limites. Talvez essa seja a melhor maneira de explicar para que você entenda. O álbum simplesmente não tem limites. Ele não pode ser categorizado", revelou a cantora do hit Super Bass.

Sobre o fato de se ter supostamente aproximado do pop, a cantora respondeu: "Sabe, não posso classificar meu álbum como as pessoas normais como você fazem e dizem: 'isto é rap e isto é pop.' Não existe rap ou pop para mim. É Nicki Minaj. É um conjunto de coisas incríveis. Você vai perceber. Não gosto dos rótulos porque, às vezes, por causa de uma palavra ou um rótulo, pode-se dar um enfoque negativo às coisas."

Pink Friday: Roman Reloaded chega às lojas do Reino Unido e, no dia seguinte, ao mercado americano.

Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Nicki Minaj no Vagalume!