Não faz muito tempo que Katy Perry se separou do comediante britânico Russell Brand. No entanto, boatos dão conta de que a cantora estaria namorando o modelo masculino mais bem pago da atualidade, o francês Baptiste Giabiconi. O tabloide inglês Daily Mail publicou imagens da cantora de cabelos azuis na semana de moda parisiense junto ao modelo e ao renomado estilista alemão Karl Lagerfeld.

O site Celebzter.com falou com uma fonte que afirmou que Katy e Giabiconi se encontraram no desfile da grife Chanel, há poucos dias. "Ele estava sentado ao lado dela no desfile. Todos nós jantamos na noite seguinte, eles estavam de mãos dadas e pareciam íntimos. Agora eles são inseparáveis", revelou.

De acordo com essa fonte, Giabiconi comprou um grande buquê de flores que não pôde ser entregue à cantora em função de um incêndio perto do hotel em que estava hospedada. A princesa Kasia Al-Thani, do Qatar, amiga do modelo, teria confirmado a paixão do francês pela pop star.

A estrela foi destaque esta semana ao revelar que seu novo single, Part Of Me não trata de seu ex, Russell Brand, como muitos sugeriram. Katy garantiu a repórteres da MTV que havia composto a faixa muito antes da separação. Entretanto, segundo a cantora, a música não se encaixava no álbum Teenage Dream, lançado em 2010. "Parece que, às vezes, estou presa neste filme em que a minha vida se torna paralela à minha música. É uma descoberta feliz", disse Katy .

Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Katy Perry no Vagalume!