A banda de "Party Girl" está produzindo o seu próximo álbum por conta própria e os integrantes revelaram que gostariam de conseguir uma parceria com Jessie J, depois de terem a conhecido durante as gravações do último disco, "Above The Noise" de 2010.

O vocalista e guitarrista Danny Jones afirmou: "Começaremos a gravar em junho. Depois de nos prepararmos, adoraríamos conseguir alguém que esteja disposto a colaborar. Quando estávamos gravando o último disco com Dallas Austin, Jessie apareceu e preparou um jantar para nós, então seria muito legal fazer uma parceria com ela".

No último ano, a banda saiu um pouco da cena musical, com seu baterista Harry Judd e o baixista Dougie Poynter participando de reality shows na televisão britânica, mas nesse momento o grupo está animado com novas canções e pretende lançar algo ainda neste ano.

Danny declarou ao jornal Daily Star: "Estamos sempre em busca da próxima grande canção e conquistar o sucesso com um banda é uma das melhores coisas do mundo. A data de lançamento depende da gravadora, mas eu desejo muito lançar algo ainda neste ano".

Veja letras, traduções e vídeos do McFly!