DivulgaçãoSusan Boyle letras



















Madonna teria negado a permissão para Susan Boyle fazer um cover de um dos seus hits.

A ex-finalista do programa de TV Britain's Got Talent tinha a intenção de incluir a faixa You'll See no musical intitulado I Dreamed A Dream, que contará a sua história pessoal.

"Tivemos de conseguir permissões para todas as canções do espetáculo. Cameron Mackintosh nos autorizou a usar I Dreamed A Dream d'Os Miseráveis, mas não conseguimos permissão para You'll See, de Madonna", disse Boyle ao tabloide britânico The Sun.

No entanto, a escocesa garante que o show não deixará de impressionar, já que trata dos aspectos mais emocionantes de sua criação, incluindo o episódio em que os médicos disseram aos pais de Boyle que havia faltado oxigênio no momento do nascimento da estrela.

"Por que eu choro? Porque essa é a realidade. É então que o médico diz aos meus pais: 'Não esperem muito'. Ele me prejulgou. Tudo o que o médico disse à minha mãe foi o que eu não seria capaz de fazer e não o que eu poderia fazer. Mas meu pai disse: 'Tudo o que essa criança precisa é de amor - e temos muito disso. Choro só de pensar nisso, imagine ao ver a encenação toda noite", revelou a sensível cantora, que já lançou três discos desde o programa de TV.

Veja o clipe de You'll See, lançado em 1995:



Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Madonna e Susan Boyle no Vagalume!