Em entrevista à radio KROQ de Los Angeles, Lana Del Rey comentou todos os rumores sobre sua personalidade e sua música que vêm circulando pela rede desde que a cantora e compositora se tornou conhecida.

Quando lhe perguntaram sobre toda a negatividade que têm atraído, Lana Del Rey revelou: "Não sou uma pessoa naturalmente polêmica, que divide opiniões. Canto sobre coisas normais, equilibradas. O que as pessoas dizem sobre mim, as coisas maravilhosas e as coisas terríveis, nada disso é verdade".

Além disso, um dos boatos afirmava que as letras de "Born To Die" não tinham sido escritas pela artista, que rebateu as acusações: "Nesse momento, a internet está criando a sua própria pessoa para se divertir, mas sou uma artista há muito tempo e escrevo desde os sete anos de idade. Não sei fazer várias outras coisas. Escrevi todas as letras do meu álbum, com exceção de um verso de 'Diet Mountain Dew' e outro de 'Lolita'".

"Born To Die", o disco de estreia de Del Rey após adotar esse nome artístico, levantou respostas divergentes entre os críticos e ouvintes e já vendeu mais de 900 mil cópias em todo o mundo desde o lançamento no fim de janeiro.

Veja letras, traduções e vídeos de Lana Del Rey!