Gotye, o cantor e compositor australiano que alcançou o número 1 das paradas britânicas e o top 10 americano da Billboard com Somebody That I Used To Know (feat. Kimbra), disse que os fãs não verão novos trabalhos seus num futuro próximo.

O músico de 31 anos lançou seu terceiro álbum, Making Mirrors, no ano passado, mas avisa aos fãs que serão muitos anos de espera até que novas gravações sejam lançadas.

"Fazer álbuns do Gotye me toma muito tempo. Este [Making Mirrors] levou dois anos e meio. Acontecem muitas experiências com sons e técnicas de produção."

O cantor, cujo nome verdadeiro é Wouter De Backer, encontrou o sucesso nove anos depois do lançamento do seu álbum de estreia, Boardface. Somebody That I Used To Know (feat. Kimbra) lhe deu o primeiro lugar nas paradas muito mais em função da popularidade atingida em sites como YouTube e Facebook do que por meio da promoção tradicional em rádios.

Apesar do sucesso, o artista disse: "Não tenho um sucessor para Making Mirrors e, provavelmente, não farei outro disco do Gotye em dois ou três anos." O músico também lembrou que o seu sucesso recente dá a sensação de uma vitória para a música independente, mas acrescenta: "Não creio que a canção teria acontecido sem uma ótima gravadora."

Muitas celebridades apoiaram o artista nos últimos tempos, incluindo Gary Barlow e Lily Allen. "Ashton Kutcher e Katy Perry tem tuitado sobre a faixa", disse Gotye. O australiano diz gostar de muitas canções de Katy, mas admite que "seria estranho fazer parcerias com uma artista como ela"

Confira o clipe de Somebody That I Used To Know (feat. Kimbra) com legendas:




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Gotye no Vagalume!