A artista de "Skyscraper", que passou três meses em uma clínica de reabilitação em Novembro de 2010 para tratar seu transtorno alimentar e a automutilação, admitiu que nunca se recuperará completamente desses problemas, mas que faz todo o possível para mantê-los sobre controle.

Em seu novo documentário "Stay Strong" (em português, "continue forte", as mesmas palavras que a cantora tem tatuadas no pulso) exibido pela MTV, Demi Lovato declarou: "Não posso te dizer que não vomitei desde o começo do tratamento. Não posso te dizer que não me cortei desde o começo do tratamento. Não sou perfeita".

"Um vício é uma obsessão, algo que toma conta da sua mente e de cada pensamento seu. Você pensa que não consegue viver sem ele. Para mim, [o vício] era não comer e vomitar e a automutilação", revelou Demi.

A estrela de "Give Your Heart A Break" também comentou seu empenho para seguir em frente e como a reabilitação foi importante para auxiliar em seu processo de recuperação: "Venho trabalhando um dia de cada vez e tenho lutado com toda a minha força. Tive meus altos e baixos e ainda estou me esforçando, mas, no geral, foi um caminho realmente ótimo e sou grata por tudo pelo que passei".

Veja o trailer do documentário "Demi Lovato: Stay Strong", que estreou na última terça-feira nos Estados Unidos:

Get More: Music News