A cantora Kelly Clarkson declarou a MTV News canadense que seu próximo single será a canção "Dark Side" e que ela já tem uma ideia para o próximo videoclipe dessa faixa. Os singles anteriores do disco "Stronger" foram "Mr. Know It All" e "Stronger (What Doesn't Kill You)".

"Sempre gosto de criar o conceito visual do que eu gostaria de ver", disse Clarkson empolgada, "e então deixo os diretores se encarregarem. Eles são tão criativos e sempre têm ótimas ideias e acho que é melhor quando há todas essas pessoas envolvidas e todas essas ideias fluindo".

No entanto, a cantora de "Stronger (What Doesn't Kill You)" se esquivou para não compartilhar detalhes sobre o vídeo. "Não, não quero revelar!", insistiu a estrela, que acabou afirmando o seguinte: "É provável que seja diferente do que você está pensando. Acabei de enviar a ideia do que quero realizar".

Clarkson também mencionou por que "Dark Side" foi escolhida como o terceiro single do álbum. "Há algumas canções mais lentas no disco (...) gosto de 'Dark Side', porque tem uma batida, mas é uma canção doce. Tem um som muito doce, mas a letra é mais sombria e eu gosto disso".

Confira a versão do álbum e outra ao vivo da canção "Dark Side", o novo single de Kelly Clarkson: