Muito mais que só letras de músicas

  • Vagalume
  • A-Z
  • Estilos
  • Top 100
  • Playlists
  • Hot Spots
  • Notícias
  • Mais sobre
    Siga o Vagalume
    Twitter Google+ YouTube Tumblr
    Publicidade

    Eles também são músicos!

    Conheça algumas estrelas do cinema que se aventuraram no mundo da música

    Há 2 anos da Redação

    She & Him letras
    30 Seconds To Mars letras
    Scarlett Johansson letras














    Muitos astros e estrelas do cinema tem paixões declaradas pela música e decidiram apostar em ambos os universos em suas carreiras. Conheça alguns grandes nomes das telonas que também fazem sucesso com suas canções!


    Jared Leto
    Jared Leto começou a atuar em 1992 e participou de produções renomadas como "Clube da Luta", "Garota Interrompida", "Réquiem para um Sonho", "Psicopata Americano", "Alexandre", entre outras. Porém, desde jovem, a música sempre foi uma parte importante de sua vida, portanto, em 1998, ele decidiu formar a banda 30 Seconds To Mars junto a seu irmão Shannon Leto. De lá para cá, o grupo já gravou três álbuns de estúdio e lançou sucessos como "The Kill (Bury Me)", "A Beautiful Lie", "Closer To The Edge" e "Kings And Queens".




    Zooey Deschanel, do She & Him
    Zooey Deschanel recebeu seu primeiro papel em 1998 na série Veronica's Closet e seu nome esteve nos elencos de longas-metragens como "Quase Famosos", "Sim Senhor" e "(500) Dias com Ela", e atualmente interpreta a personagem Jess na série "New Girl". A estrela já participou de várias trilhas sonoras e fez aparições em outros álbuns, mas foi na dupla She & Him que sua carreira musical decolou. Com três álbuns lançados, alguns de seus sucessos são "Why Do You Let Me Stay Here?", "In The Sun" e "Don't Look Back".




    Scarlett Johansson
    Scarlett Johansson tem uma carreira sólida no cinema; estreando em longas desde 1994, a atriz interpretou vários personagens e esteve em produções célebres como "Vicky Cristina Barcelona", "Ponto Final - Match Point", "Encontros e Desencontros" e "Moça com Brinco de Pérola". Já no universo musical, a artista começou em 2008, com o lançamento de "Anywhere I Lay My Head", álbum que traz versões das canções de Tom Waits e uma composição original. Em seguida a cantora decidiu colaborar com Pete Yorn e lançou o disco "Break Up" em 2009.




    Gwyneth Paltrow
    Gwyneth Paltrow é mais outra artista que tem talento de sobra para esbanjar tanto no cinema quanto na música. Gwyneth iniciou sua carreira nas telonas em 1991, participou de filmes como "Seven - Os Sete Crimes Capitais", "O Amor É Cego", "Homem de Ferro" e até mesmo ganhou um oscar por sua interpretação em "Shakespeare Apaixonado". A atriz já havia lançado alguns singles anteriormente, mas ela aparece em peso na trilha sonora do filme "Onde o Amor Está", de que também faz parte o cantor Tim McGraw. Uma das faixas cantada pelos dois, "Me and Tennessee (feat. Tim Mcgraw)", por sinal, foi composta pelo marido de Gwyneth, Chris Martin do Coldplay:




    Jason Schwartzman, do Phantom Planet
    Jason Schartzman foi baterista e compositor de 1994 a 2003 da banda Phantom Planet, conhecida pelo sucesso "California" da trilha sonora da série "The O.C.", que ele abandonou para se focar mais no cinema. No cinemas, Schwartzman estreou em 1998 em "Três É Demais" e fez parte dos elencos de produções muito bem sucedidas, como "Maria Antonieta", "Viagem A Darjeeling" e "Scott Pilgrim Contra o Mundo". No entanto, a música continuou sendo uma grande paixão do artista, que iniciou um projeto solo chamado Coconut Records em 2006 e já lançou dois discos sob esse nome.

    Comente