Logo após vencer o Grammy de melhor álbum de R&B com "F.A.M.E.", Chris Brown anunciou na última quinta-feira, 1º de março, que seu próximo álbum, que se chamará "Fortune", será lançado no dia 8 de maio.

Os fãs vem esperando por notícias do novo disco de Brown desde que ele lançou o single e o videoclipe de "Turn Up The Music" em fevereiro; o clipe alcançou mais de 8 milhões de visualizações apenas em sua primeira semana.

Brown tem estado muito ocupado antes do lançamento do novo álbum, com duas apresentações no Grammy e uma aparição surpresa no show do intervalo do jogo NBA All-Star junto a Pitbull.

Além disso, Brown esteve relacionado a certas controvérsias nas últimas semanas, incluindo a suas discussões pelo Twitter, a colaboração em duas canções com sua ex-namorada Rihanna e o fato de supostamente ter roubado o celular de uma fã.

"Fortune" já pode ser encomendado pelo site oficial do cantor (chrisbrownworld.com) e, apesar de o CD ser enviado somente a partir de 8 maio, o usuário já recebe gratuitamente por download a faixa "Turn Up The Music".

Veja letras, traduções e vídeos de Chris Brown!