Uma nova parceria entre o grupo Limp Bizkit e o rapper Lil Wayne já tem um título, "Ready To Go", e será lançada na rede na próxima semana. Birdman, co-fundador e co-diretor da gravadora Cash Money, que fechou contrato com o Limp Bizkit, contou um pouco sobre a nova canção em entrevista a Billboard.

"Será uma ótima maneria para que todos saibam que a banda faz parte de nós", disse Birdman. O integrante principal do Limp Bizkit, Fred Durst, reuniu-se com o rapper Lil Wayne em Miami na semana seguinte ao Grammy para gravar o single. Quanto ao estilo da faixa, Birdman revela: "É rock, mas é um rock hip-hop".

Lil Wayne
O contrato do Limp Bizkit com a gravadora Cash Money surpreendeu a todos quando foi anunciado na semana passada, pois o rap é o estilo dos principais artistas do selo, que incluem o próprio Lil Wayne, Drake e Nicki Minaj, enquanto que o grupo de Durst ficou conhecido por um estilo mais nu metal e rap metal.

"Se encontrarmos um grande talento, assinaremos", afirmou Birdman. "Limp Bizkit é, para mim, um casamento perfeito para nós... É algo que [Durst] estava interessado em fazer, e eu já era fã, então falei, 'Vamos lá'. É bom para a marca, trará uma aparência diferente para nós e, com certeza, estamos tentando expandir para esse tipo de música".

Veja letras, traduções e vídeos de Limp Bizkit e Lil Wayne!