Há rumores de que um filme biográfico sobre Whitney Houston estaria sendo produzido em Hollywood e de que Rihanna seria uma das favoritas para o papel.

Segundo o jornal Daily Mail, o mentor musical de Whitney, Clive Davis, está organizando o projeto e deseja começar a filmar o quanto antes. A lista de artistas que possivelmente interpretarão Houston também inclui Jennifer Hudson.

Outras artistas que foram consideradas para outros personagens são a atriz Vivica Fox, a cantora Jordin Sparks e até mesmo Willow Smith para interpretar a diva na infância.

Richard AvedonWhitney Houston letras
O filme biográfico já estava em discussão antes da morte da estrela de "I Will Always Love You". Uma fonte contou à revista People: "Whitney sabia do projeto e estava muito animada para ver aonde isso chegaria".

Porém Rihanna havia informado anteriormente à revista OK Magazine que não tinha interesse em interpretar uma cantora: "Odeio quando cantores fazem filmes sobre cantores o tempo todo, porque você nunca os vê como outra pessoa. Eu quero interpretar uma personagem. Minha vida é ser Rihanna; interpretar uma cantora não seria um desafio para mim".

Rihanna, que participou recentemente do filme "Battleship - Batalha dos Mares" que será lançado em maio deste ano, recebeu muito elogios do diretor pela sua atuação.

Veja letras, traduções e vídeos de Rihanna e Whitney Houston!