Bob Dylan, cantor de "Blowin' In The Wind" e um dos maiores ícones da música internacional dos séculos XX e XXI, fará seis apresentações no Brasil no mês de abril.

Com realização da produtora Time For Fun, Dylan se apresenta nas seguintes capitais:

Rio de Janeiro (Citibank Hall) - 15 de abril
Brasília (Ginásio Nilson Nelson) - 17 de abril
Belo Horizonte (Chevrolet Hall) - 19 de abril
São Paulo (Credicard Hall) - 21 e 22 de abril
Porto Alegre (Pepsi On Stage) - 24 de abril

A partir de 27 de fevereiro, os fãs poderão comprar as entradas para as apresentações de Brasília, Belo Horizonte e Porto Alegre. Os ingressos para os shows no Rio e em São Paulo poderão ser adquiridos a partir de 5 de março.

O astro vendeu mais de 100 milhões de discos no mundo todo, lançou mais de 40 álbuns e venceu inúmeros prêmios, entre eles o Grammy, o Globo de Ouro e o Oscar (os dois últimos pela música "Things Have Changed", do filme Garotos Incríveis, de 2000).

Recentemente, a Anistia Internacional lançou o álbum "Chimes of Freedom", com regravações de sucessos de Dylan na voz de artistas renomados como Adele, Miley Cyrus, Ke$ha, Seal, Jeff Beck, Mark Knopfler, entre outros. A arrecadação com as vendas do disco é revertida para a instituição.

Em 2004, a revista Rolling Stone escolheu Bob Dylan como o segundo melhor artista de todos os tempos, ficando atrás apenas dos Beatles.

Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Bob Dylan no Vagalume!