Foi confirmado que Elton John será interpretado por Justin Timberlake no filme biográfico "Rocketman". O programa de televisão E! News afirmou que o cantor de "SexyBack" já está em negociação com o músico e compositor britânico.

O marido de Elton , David Furnish, revelou: "Elton e Justin já conversaram sobre o assunto. Justin também disse que tem que se sentir seguro com o diretor e o diretor tem que se sentir seguro com Justin. A química é muito importante. Não há pressa para fazer isso. Vamos devagar para fazer tudo direito".

Quando lhe perguntaram sobre o que está atrasando a produção do filme biográfico, Furnish respondeu que Elton ainda está procurando o diretor certo para ajudá-lo: "Ainda estamos procurando um diretor. É importante que compartilhemos da mesma visão".

Elton John
Em janeiro, Elton John já havia contado ao jornal Los Angeles Times que Justin Timberlake era sua escolha número um para interpretá-lo no seu filme biográfico. "Tenho uma lista de desejos com nomes. O número um da lista é Justin Timberlake, porque ele já me interpretou no vídeo de "Rocket Man" dirigido por David LaChapelle e foi incrível", confessou o astro de 64 anos.

Veja abaixo Elton John apresentando "Rocket Man" em 2005 e o vídeo dirigido por David LaChapelle com participação de Justin Timberlake sendo exibido ao fundo: