Spice Girls











A boy band One Direction teve a melhor estreia de um grupo britânico nas paradas americanas desde as Spice Girls, nos anos 90.

O single de estreia, "What Makes You Beautiful", alcançou a 28ª posição na parada Hot 100 da Billboard durante a sua primeira semana de vendas, a melhor colocação de um grupo do Reino Unido nos últimos 15 anos.

O último grupo a alcançar uma posição mais alta com o primeiro single foram as Spice Girls com o hit "Wannabe", que ficou em 11º lugar na mesma parada em janeiro de 1997.

132 mil downloads de "What Makes You Beautiful" foram vendidos na última semana, atingindo a 12ª posição na parada de músicas digitais.

A boa notícia para o One Direction e seus fãs chega uma semana antes de o single começar a tocar nas rádios dos EUA, o que deverá fazer com que a canção galgue ainda mais posições nos rankings.

Os finalistas do X Factor de 2010 lançarão o primeiro álbum, "Up All Night", nos EUA em 13 de março.

Recentemente, o criador do programa, Simon Cowell, sugeriu que o sucesso americano do One Direction poderia encorajar mais grupos a se inscreverem na seleção da segunda temporada do X Factor USA.

Navegue pelas letras, traduções e muito mais das Spice Girls e do One Direction no Vagalume!