Aparentemente, a canção "Call Me Maybe" de Carly Rae Jepsen é a mais nova favorita de Justin Bieber, Selena Gomez, Ashley Tisdale.

Os artistas fizeram um videoclipe caseiro para a faixa da artista canadense de 26 anos, que também conta com a participação de Martin Johnson, Samantha Droke, Mateo Arias, Logan Henderson, Kendall Schmidt e Carlos Pena, que publicou o vídeo.

Justin Bieber está ajudando a tornar a cantora conhecida fora do Canadá, onde já tem relativo sucesso, e até mesmo conseguiu com que Carly Rae fosse contratada pelo selo do gerente de Bieber.
Carly Rae Jepsen


Selena Gomez havia publicado no seu Twitter em janeiro uma foto de Bieber sorrindo, com a legenda: "Esse sorriso é por causa de Carly Rae Jepsen... Não conseguimos parar de ouvir a sua canção, garota!".

Além disso, Carly Rae Jepsen e Justin Bieber estariam gravando juntos em estúdio, segundo a própria cantora. E a estrela publicou nessa quarta-feira uma foto dos dois juntos e escreveu: "Finalmente pude te agradecer ao vivo. Ps.: E eu talvez tenha escrito uma cançãozinha esta noite".

Veja a seguir o vídeo caseiro e o vídeo oficial da faixa "Call Me Maybe" de Carly Rae Jepsen: