Aparentemente, a probabilidade de Chris Brown e Rihanna reatarem o relacionamento como namorados seria extremamente alta, segundo os amigos dos artistas, que estariam tentando mantê-los separados.

Fontes revelaram ao site TMZ que a cantora de "What's My Name (feat. Drake)" ainda não esqueceu Chris - apesar do abuso e da agressão que sofreu por parte do ex-namorado há três anos - e que, se não fosse pela mídia e pelos fãs, ela já teria aceitado o cantor de volta. As fontes também contaram ao site que Chris tem sentimentos muito fortes pela estrela de Barbados.

Chris Brown
Os amigos de Rihanna e Chris Brown estariam apavorados com a ideia de uma reunião do casal, fazendo de tudo possível para preveni-la. As fontes revelaram que aqueles próximos aos artistas também estariam preocupados com a quantidade de tempo que os dois têm passado juntos, afirmando que não seria uma escolha sensata tanto pelo lado pessoal quanto profissional.

Rihanna lançou no dia 21 de fevereiro o remix "Birthday Cake (feat. Chris Brown)" em colaboração com Chris Brown, que lançou no mesmo dia a versão "Turn Up The Music (Remix) (feat. Rihanna)" em parceria com a ex-namorada. Escute as canções abaixo: