Bob Sinclar
Armin Van Buuren










O Brasil para com o Carnaval e até celebridades internacionais vêm ao país ver essa festa de perto. Grandes nomes da música internacional também estão visitando o país, que esse ano terá a presença das divas do Pop Jennifer Lopez e Fergie que irão assistir aos desfiles de escolas de samba.

Porém, cada vez mais a música eletrônica tem crescido no país do samba e o Carnaval comprova isso! Depois de ter David Guetta e Will.I.Am no ano passado, as festas desse ano terão alguns dos maiores Dj's do planeta!

Pensando nisso, o Vagalume fez um guia com os principais nomes da música eletrônica que irão tocar no Carnaval!

Veja abaixo:

MARTIN SOLVEIG

Um dos produtores do momento (trabalhou no novo álbum de Madonna, "M.D.N.A."), o Dj Martin Solveig irá se apresentar em três cidades brasileiras nesse Carnaval. Sucesso no planeta com o hit Hello (feat. Dragonette), o francês vai tocar nos estados de São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul!

Veja abaixo o clipe de Hello (feat. Dragonette):



BOB SINCLAR

Mais um francês que vem ao Brasil deixar o Carnaval brasileiro mais eletrônico, Bob Sinclar traz muitos hits para fazer seus fãs dançarem! A agenda do francês vai estar corrida, com apresentações na Bahia, Maresias, Recife e Florianópolis.

Veja abaixo o clipe da música Love Generation (feat. Gary Pine):



ARMIN VAN BUUREN

O grande nome do Trance e um dos maiores Dj's do planeta, Armin Van Bureen também cai na folia do Carnaval com uma agenda repleta de shows. O holandês irá se apresentar em Balneário Camboriú (SC), Maresias (SP), Porto Alegre (RS) e Votuporanga (SP).

Veja o clipe de Feels So Good (feat. Nadia Ali):



OUTROS DJ'S

E se você acha que os destaques acabam por aqui se engana! O norte americano Kaskade também está com agenda lotada. Outro grande nome que vai se apresentar é o Dj Steve Angello, um dos integrantes do trio Swedish House Mafia.

Famoso com a música Put Your Hands Up For Detroit, Fedde Le Grand também vai se apresentar para os fãs brasileiros.

Veja abaixo o clipe do sucesso do Dj holandês: