Adele negou que estaria planejando uma pausa de cinco até seu próximo álbum.

Ontem, foi espalhada um citação da estrela de "21", afirmando que queria "dar o fora por quatro ou cinco anos" para se focar em seu relacionamento com o novo namorado Simon Konecki e que só voltaria quando pudesse escrever um "disco feliz".

No entanto, Adele voltou atrás quanto a esses comentários e publicou ontem, 14 de fevereiro, em seu blog oficial: "Tenho alguns dias de folga agora e depois o Brit Awards aqui em casa [em Londres, na terça-feira, 21 de fevereiro] e então vou direto para os estúdios. 5 anos? Está mais para 5 dias!".

Adele
Adele Vogue americana de março traz Adele na capa
Os comentários foram retirados de uma entrevista à versão americana da Vogue, em que Adele havia revelado: "Estou sumindo por quatro ou cinco anos. Se eu estou trabalhando constantemente, meus relacionamentos não dão certo. Ao menos agora posso ter tempo suficiente para escrever um álbum alegre. E estar apaixonada e estar alegre. Depois, não sei o que vou fazer. Casar-me, ter filhos, plantar uma horta".

Foi nessa mesma entrevista que a estrela de "Rolling In The Deep" havia dito que estava cansada de ser uma "bruxa amargurada" e que nunca escreveria outro álbum sobre término de relacionamento.