O single "Love Interruption" faz parte do primeiro álbum solo de Jack White, chamado "Blunderbluss", que será lançado pelas gravadoras Third Man e XL no dia 23 de abril. Essa canção principal também traz no lado B a faixa "Machine Gun Silhouette"

"'Blunderbluss' é um álbum que eu não poderia ter lançado até agora. Parei de fazer discos sob meu próprio nome por um bom tempo, mas essas canções aparentemente só podiam ser apresentadas sob o meu nome", declarou White, que também foi produtor do próprio álbum.

"Essas canções foram escritas do zero, não tinham nenhuma relação com ninguém ou nada além da minha expressão, das minhas cores na minha própria tela", continuou o músico.

A dupla Jack e Meg White anunciou em fevereiro do ano passado que eles não tinham planos de gravar um álbum ou tocar ao vivo novamente. Eles disseram que tomaram essa decisão para proteger o legado da banda e agradeceram aos fãs por apoiá-los "nesses mais de 13 anos de carreira intensa e incrível do The White Stripes".

Veja o clipe de "Love Interruption" de Jack White: