Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones, voltou ao top 10 da lista de singles da Official Charts Company (a parada de sucessos do Reino Unido) pela primeira vez em 27 anos.

Jagger participa do novo single de Will.i.am, "T.H.E. (The Hardest Ever) (feat. Mick Jagger, Jennifer Lopez)", que também traz Jennifer Lopez e estreou em terceiro lugar nessa semana.

A última vez que o astro dos Rolling Stones esteve na parada de singles foi em 1985 com "Dancing In The Street (feat. David Bowie)", um dueto cover com David Bowie que ficou em primeiro lugar por quatro semanas.

Mick Jagger contou a Officialcharts.com: "Nós nos divertimos muito gravando a faixa e estou feliz que os amantes de música britânicos estejam gostando disso!"

Uma lenda das paradas do Reino Unido, junto aos Rolling Stones, o roqueiro já conseguiu oito singles em primeiro lugar e onze álbuns em primeiro lugar (além de outros 12 singles e 25 álbuns entre os dez primeiros).

Como artista solo, "Dancing In The Street (feat. David Bowie)" é o seu único single no top 10 e "She's The Boss" (de 1985) o único álbum entre os dez primeiros.

Além disso, Jagger foi imortalizado em 2011 na canção "Moves Like Jagger (feat. Christina Aguilera)" do grupo Maroon 5.

Veja o clipe de "T.H.E. (The Hardest Ever) (feat. Mick Jagger, Jennifer Lopez)", de Will.i.am: