O sertanejo universitário mostrou sua força no Prêmio Vagalume 2011, ocupando todo o pódio na categoria "Sites Oficiais". A dupla João Neto e Frederico falou sobre sua participação e da ajuda dos fãs nas votações!

Veja a entrevista:

1 - Qual a importância para vocês ao conseguir essa posição no Prêmio Vagalume 2011?

É a coroação de um todo trabalho feito com muito carinho e dedicação visando sempre agradar nosso público fiel. Ficamos muito felizes por participar e alcançar este resultado.

2 - E como vocês definem a participação dos fãs nessa votação?

Os fãs sempre foram fundamentais em todos os momentos da nossa carreira e dessa vez foi da mesma forma. Não se chega a lugar nenhum sem o carinho dos fãs e dedicamos essa conquista a todos que votaram em nós.

3 - Qual é a importância para a dupla João Neto e Frederico de reconhecimentos como Prêmio Vagalume 2011?

Toda conquista é sempre importante, mas vindo de um portal reconhecido como o Vagalume torna-se ainda mais especial. Sabemos da dimensão do número de acessos e agradecemos de coração pelo reconhecimento e milhares de votos.

4 - Como vocês ajudam a fazer o site oficial? Participam de todo o desenvolvimento e aprovam tudo que vai ao ar?

Temos uma equipe maravilhosa e extremamente dedicada que não mede esforços para levar ao nosso público um pouco da nossa história através do nosso site. Dentro do possível nós ajudamos e sempre opinamos sobre o conteúdo, fotos, etc...

5 - Deixe um recado para todos que votaram e ajudam você a conseguir essa posição no Prêmio Vagalume 2011?

Nós da dupla João Neto e Frederico, estamos muito felizes e agradecidos pelo milhares de votos conquistados. Saiba que todo nosso trabalho é feito com muito carinho e dedicado exclusivamente a vocês que são nossos fãs e admiradores da nossa música. Deixamos aqui o nosso abraço especial e um beijo carinhoso a cada um de vocês.