Há três anos, em 2009, na véspera do Grammy, a carreira de Chris Brown quase terminou devido à sua briga com Rihanna. No entanto, neste domingo, o artista fará seu retorno aos palcos da premiação.

A informação foi publicada pelo site oficial da 54ª edição anual do Grammy, que também adicionou Tony Bennett, Carrie Underwood, Alicia Keys, Bonnie Raitt à extensa lista de artistas que se apresentarão.

Brown está indicado a três categorias neste ano: Melhor Álbum de R&B com "F.A.M.E.", Melhor Apresentação de Rap com Lil Wayne e Busta Rhymes e Melhor Canção de Rap com "Look At Me Now (feat. Lil Wayne, Busta Rhymes)".

Na noite anterior ao Grammy de 2009, Chris Brown e Rihanna brigaram ao sair de uma festa e ele a agrediu e nenhum dos dois compareceu à cerimônia no dia seguinte.

Rihanna também subirá aos palcos da premiação neste fim de semana. A estrela do pop deverá cantar "Princess Of China (feat. Rihanna)" com o Coldplay. Além disso, a artista está indicada em quatro categorias: Álbum do Ano e Melhor Álbum de Pop Vocal com "Loud" e Melhor Colaboração de Rap/ Canção por "What's My Name (feat. Drake)" com Drake e por "All Of The Lights" com Kanye West, Kid Cudi e Fergie.

A 54ª edição anual do Grammy acontecerá no Staples Center em Los Angeles no próximo domingo, 12 de fevereiro. Alguns convidados que também farão shows são Nicki Minaj, Bruno Mars, Adele, Taylor Swift, Katy Perry, Kelly Clarkson, entre outros.