Ringo Starr insistiu que não há nenhuma rivalidade entre ele e Paul McCartney, apesar de que os próximos álbuns dos dois serão lançados com apenas uma semana de diferença.

O novo disco do ex-baterista, "Ringo 2012" foi lançado oficialmente na última terça-feira, 31 de fevereiro, ao passo que "Kisses On The Bottom" de McCartney será lançado na próxima terça-feira, dia 7.

No entanto, em entrevista ao site Spinner, Starr declarou que sentia que não estava competindo com seu ex-parceiro dos Beatles. "Honestamente, jantamos juntos logo após o Natal e eu não sabia que ele lançaria um. Não sabia que sairiam com apenas algumas semanas de diferença".

Ringo Starr
O ex-baterista do quarteto fantástico afirmou: "Não, não há nenhuma rivalidade. Paul é Paul, Ringo é Ringo e é isso que fazemos. Não ligamos um para o outro e dizemos, 'você não pode lançar seu disco porque vou lançar o meu!'. Vivemos nossas vidas, fazemos nossa música e escolhemos uma data para lançar. Essa foi a data que escolhi e é só isso."

"Ringo 2012" é o 17º álbum solo da carreira de Starr e traz um total de nove faixas, com participações de Joe Walsh, dos Eagles, Benmont do Tom Petty e Dave Stewart do Eurythmics.

"Kisses on The Bottom" é o 15º disco de estúdio da carreira de Paul McCartney. Com 14 faixas, o álbum exibirá versões de clássicos e duas faixas inéditas com participações de artistas como Eric Clapton e Stevie Wonder.

Veja letras, traduções e vídeos de Ringo Starr e Paul McCartney!