Sir Elton John recomeçou seu conflito com Madonna ao sugerir que ela não cantará ao vivo durante o intervalo do maior evento esportivo exibido pela televisão americana, o Super Bowl.

Depois da recente discussão na cerimônia do Globo de Ouro, Elton John aconselhou a rainha do pop a fazer uma boa sincronização labial quando ela se apresentar no Super Bowl nesse domingo, sugerindo que Madonna utilizará playback: "É melhor você fazer uma boa sincronização labial".

No universo musical, ser escolhido para tocar nesse evento é uma grande honra, pois músicos como Paul McCartney, The Rolling Stones e Bruce Springsteen já deixaram sua marca no show durante o intervalo.

"Nunca vi um [show no Super Bowl] decente, nunca mesmo. Você tem que tocar ao vivo, mas acho que não é possível", declarou Elton em relação ao show de 12 minutos.

Elton John também falou, em entrevista a ABC News, sobre seu filho e a propaganda de que participará. O cantor interpretará um rei na propaganda do refrigerante Pepsi, que também será exibida em um dos intervalos do Super Bowl, junto à vencedora do X Factor, Melanie Amaro.

Veja a entrevista completa abaixo:

video platformvideo managementvideo solutionsvideo player