O rapper will.i.am surpreenderá a todos em seu novo álbum solo, no qual os fãs poderão encontrar parcerias com Shakira e Britney Spears.

O líder do Black Eyed Peas também chamou Alicia Keys, LMFAO e Busta Rhymes para participações em "#willpower", que ainda não tem data de lançamento definida.

Sir Mick Jagger e Jennifer Lopez contribuíram com vocais para "T.H.E. (The Hardest Ever) (feat. Mick Jagger, Jennifer Lopez)", o primeiro single do novo disco.

Sobre o projeto, will.i.am disse à rádio londrina Capital FM: "Tenho uma música com a Alicia Keys - eu, Alicia e o Swedish House Mafia".

"Eu e Shakira estamos tentando terminar o que começamos, e a faixa com Britney é doideira". "Há uma música comigo, LMFAO e Eva Simons. Outra com Busta Rhymes e Swizz Beatz. Há muito mais parcerias".

O músico disse que o disco recheado de estrelas é um sonho que se realiza: "#willpower me lembra de que devo continuar a sonhar, a manter o sonho vivo. Tudo era um sonho quando eu tinha 15 anos. 20 anos depois, eu consegui materializar a ideia. '#willpower' vai trazer músicas animadas, coragem para aqueles que precisam".

Navegue pelas letras, traduções e muito mais de will.i.am no Vagalume!