Em entrevista à revista Q, Florence Welch afirmou que acidentalmente ateou fogo em um quarto de hotel enquanto estava alcoolizada.

A cantora contou sobre sua ressaca recente e disse que ficou chocada ao acordar em uma suíte incendiada em Nova Iorque. A integrante do Florence + The Machine explicou que, após uma festa nos bastidores, ela se esqueceu de apagar um vela e quase destruiu seu quarto.

"Acho que devo ter bebido uns 17 Dirty Martinis. Perdi meu telefone e rasguei meu vestido bastante", contou à edição de março da revista Q.

"Acidentalmente, incendiei o Bowery Hotel, porque deixei uma vela de canela acesa. Voltei ao hotel e desmaiei no meu vestido rasgado, sem telefone, dente quebrado, acordei e a parede estava toda preta, meu livro tinha derretido na cômoda e havia um balde de água no chão. Na verdade, essa é a última cena que você quer ver quando acorda de uma ressaca. Metade do quarto estava chamuscado", continuou a estrela.

Florence ainda declarou que seu assessor ficou impressionado com a conta enorme do hotel, pois o dano pelo fogo tinha custado pouco; a maior parte da conta foram as bebidas do serviço de quarto que Kanye West, Lykke Li, integrantes da banda e outros consumiram.

Veja letras, traduções e vídeos de Florence + The Machine!